sexta-feira, 17 de junho de 2011

Satisfação...



Olá amigas e seguidores do blog, resolvi passar por aqui para dar uma satisfação à vocês.
No momento não estou fazendo nada de artesanato pois estou me dedicando a minha pós graduação e outros cursos na minha área. Como já comentei aqui sou enfermeira e estou formada há 2 anos, mas ainda desempregada, então comecei com o artesanato como uma fonte de renda extra,mas vi que nesse momento preciso focar minhas atenções a minha real profissão para ver se saio dessa maré de azar e arrumo logo um trabalho.MAS AINDA ACEITO ENCOMENDAS!!! Obrigada pela compreenção de todos. Bjão!!!! 

3 comentários:

  1. Olá Cristiane, passando para visitar seu blog e para desejar um final de semana com muita paz, alegria. Faça sua pós minha filha, sua profissão é muito linda, útil quando realizada com amor e muito necessária. Eu sou veterinária mas consegui me formar trabalhando à noite como enfermeira e estudando veterinária de dia, que era o que eu realmente queria, mas foi muito sacrifício, mas valeu a pena, até as pós que fiz (um mestrado e uma especialização) foi contando os trocados, seja firme e confie em Deus que ele ajudará você. Seus trabalhos são lindos. Sou sua seguidora. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, e honrada se me seguires. Sua visita deixará uma blogueira arteira muio feliz. Que Jesus te ilumine e proteja. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com
    PS: meu blogger e blogspot não está permitindo colocar comentário nas postagens, tomara que ele já fique bom

    ResponderExcluir
  2. oi amei o seu blog linda suas peças ja sou sua seguidora da uma passadinha no meu blog to dando brinde bjjjj!!!
    blog:ateliedeatesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ta certo amigaa sem estudo nao somos nda... apesar de gostarmos muitooo de artesanatooo nao da pra fikar sem um diploma ne ...!!!
    boa sorte na pos..
    bjosss

    ResponderExcluir

Agradeço a você pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre, bjão!!