sexta-feira, 22 de julho de 2011

Banner Minie


3 comentários:

  1. Parabéns...AMEI...Aliás eu Amo o vestido de bolinhas da Minnie, acho muito Romântico...rsrs...Já sou sua seguidora e ficaria muito feliz se você pudesse me fazer uma visita...bjokas....Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Encontrei o passo a passo para desinfetar nesse artigo:
    http://www.ferramentasblog.com/2011/09/blogs-do-blogger-estao-infectados-com-malware.html
    Deletei também alguns blogs que insistiam em aparecer contendo Malware e diversos ícones. Assim que passar essa crise, vou add de novo. Entrei aqui no seu e não apareceu sinal de vírus. No meu, às vezes aparece ainda indicação de outros blogs infectados.

    ResponderExcluir
  3. oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

    te aguardo la!

    bjoss

    http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

    ResponderExcluir

Agradeço a você pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre, bjão!!