quarta-feira, 4 de maio de 2011

Indignação e desabafo

Amigas acredito que esperei muito por isso, mas hoje resolvi desabafar com vocês,pois tenho certeza que muitas pessoas já passaram por isso.
Fico espantada com algumas pessoas que ,para mim, querem se promover as custas dos outros, falo isso porque me senti enganada e acredito que muitas de vocês também já passaram por isso. Essas pessoas criam sorteios em seus blogs para conseguir seguidores, ditam regras para validar a participação de todos e nós vamos lá dedicamos um tempinho de nosso dia para seguir, cumprir todas as regras e ansiosamente esperar para ganhar algo... e o que acontece? Chega o dia do sorteio, você ganha e não recebe o premio e ISSO ACONTECEU COMIGO e tenho certeza que com muitas de vocês, não que eu esteja aqui chorando por isso, MAS ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS SEGUIDORES!!!!!!!!! Eu mesmo já fiz dois sorteios aqui no blog e sempre peço a ganhadora que me envie uma foto com os prêmios para dar satisfação a todas e dizer que isso é sério e não uma brincadeira para conseguir parcerias e não honrar com a palavra.
Segue a baixo o post que fiz em fevereiro aqui no blog divulgando a minha vitória.



Gente, estou super feliz,fui a Ganhadora do Blog da Roberta http://robertacriarts.blogspot.com/Não deixem de visitar é lindo


Bom Dia Meninas!!
Primeiramente quero agradecer a todas que participaram do sorteio, e dizer que fiquei muito feliz.

Então vamos lá, o número sorteado foi...




Parabéns Cris!!
Agora aguardo seu contato.
Beijinhos a todas.

NÃO ESTOU AQUI PARA DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM, MAS QUE ISSO SIRVA DE ALERTA PARA TODAS,POIS ATÉ HOJE 04/05/2011 NÃO RECEBI O PREMIO!!!


12 comentários:

  1. Que coisa chata, hein. Também acho absurdo isso!!! Também acho feio quando algumas meninas divulgam o sorteio e quando chega a data fazem de conta que nunca foi de verdade e até o banner some. Que feio meninas, cumpram o prometido, acho certo falar!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente estou participando de vários sorteios , ja houveram 2 q nem resultado saiu ainda e olha q ja venceu o dia....agir com honestidade é bacana , é legal....meu conselho a vcs: parem de seguir, é simples, se todos fizerem isso, a situação vai melhorar, eu ja exclui 3 da minha lista e pronto, sem problemas...bju migasss e sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Cris sei bem o que vc quer dizer com isso, também participei de um sorteio ai de um blog que não quero nen falar o nome, onde eu e outra pessoa ganhou o premio e até hoje não chegou nada pra mim e pelo visto pra outra seguidora também não pq ela me mandou email perguntando e o pior de tudo que isso foi em outubro de 2010 ... pode ?!!
    Eu estou fazendo um sorteio e acho que é muito gratificante ver que o numero de seguidoras está aumentando e nada mais justo que ser honesta com quem tanto nos respeita e admira.
    Bjos e boa sorte pra nós né, ainda tenho esperança rssss.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, concordo com vc! Honestidade deve ser tudo!O que podemos esperar de pessoas assim?! Tb concordo que deve ser falado e deixar de seguir quem agir com má fé!

    ResponderExcluir
  5. Caraca menina, não acredito! E o que a pessoa te falou?
    Nenhuma satisfação?
    Fala sério!
    Eu sempre faço sorteios no meu blog e participo de vários, apesar se nunca ganhar, mas sempre tento... Rs.
    Sei o trabalho que dá participar e cumprir todas as regras e não ganhar é um absurdo mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pois é amada,uma palhaçada,tem gente que devia migrar pro circo ao invés de tomar espaço de artesãos honestos...

    ResponderExcluir
  7. Q CHATO AMIGA , TAMBÉM JÁ PASSEI POR ISSO , FIQUEI SUPER FELIZ E DIVULGUEI MINHA ALEGRIA Q DUROU POUCO É CLARO , ATÉ HOJE NADA DO PRÊMIO , MAS TUDO BEM , A VIDA TEM DESSAS COISAS , FAZER O QUE NÉ ? BJUS.

    ResponderExcluir
  8. Amiga não acredito!!!!
    Mais tu sabe que estou participando de vários sorteios e tem dois que sumiu nem deram resultado!
    Que feio!!!
    Sinto muito amiga mais como disse a amiga feiticeira da arte temos que excluir elas, só assim acaba com essa pouca vergonha!!!
    Vamos nos unir!!!
    Se elas fazem isso com a gente imagina...Que falta de carater!
    Fiquei indignada com isso...
    Amore que Deus te abençõe!!!
    Beijokas no ♥!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que desagradavél né...imagino como vc deve estar..que situação chata...é sempre bom a gente desabafar algo com amigos, mais num fica assim não, deixa isso pra la e deleta isso da sua vida, pensa so nas suas amigas que participam dos sorteios honestamente...Beijos flor...

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Seu blog é um mimo!
    Já estou te seguindo!

    Até Mais
    Mil Bejks
    =^.^=
    http://designbloggernaniiani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. menina, pensei que era só comigo que acontecia dessas coisas. Ganhei em 2 sorteio que até hoje nada de prêmio, um foi em 11/2010 e outro 03/2011. A gente fica tão feliz quando ganha mas depois de alguns dias vem a decepção.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a você pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre, bjão!!