sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vergonha na cara!!

Caras amigas artesãs estamos nos mobilizando no Orkut para banirmos as pessoas que estão usando de má fé para comercializar moldes de outras artesãs, pois achamos super injusto que nossas companheiras passem horas desenvolvendo uma peça maravilhosa para cobrar o valor que é MERECIDO, para que algumas pessoas de má fé vendam a preço de BANANA. 
Acessem a comunidade no Orkut criada pela artesã Val de Florianopolis e participe dessa luta o link é http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111810765&refresh=11.
Estamos aqui para ajudarmos umas as outras se alguém precisa de um molde para executar uma peça não negamos, mas que isso não se torne uma forma de comércio. Eu ainda não tive o maravilhoso dom da Criação de peças, mas se o tivesse ficaria muito, mas muito chateada com pessoas que desmerecem o trabalho das pessoas , e tenho dito !!!!! NÃO AS TROCAS E SIM AO TRABALHO EM EQUIPE E A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO ARTESANAL!!!

3 comentários:

  1. Que legal essa campanha Cris! Parabens para a Val por esta iniciativa! Gde bjo Cris!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meninas. está certo, e não me leve a mal cris, mais copiei esse teu desabafo e colokei no meu orkut. Se não gostares me avise. Pois retiro.bj

    ResponderExcluir

Agradeço a você pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre, bjão!!