sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ola amigas, acredito que o que é bom deve ser compartilhado. Com certeza algumas de vocês já viram em um post antigo a minha indignação com o ARMAZÉM DO EVA e claro que não só minha, vi que muitas outras artesãs também estavam insatisfeitas. Através de um blog conheci a CIA DO EVA e resolvi visitar, me surpreendi com tantas coisas para facilitar nosso trabalho e então resolvi fazer um pedido para testar. Então fiz a compra, fiz a compra dia 17/01 efetuei o pagamento no dia 19/01 e no dia 23/ foi enviada a minha encomenda e ontem tudo chegou em perfeitas condições, pois até na embalagem eles capricharam para não danificar os produtos. Já o ARMAZEM DO EVA fiz o pedido dia 02/01 o pagamento foi confirmado dia 05/01 e pasmem ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA, tive que comprar tudo de novo, pois tinha encomendas para entregar. Sei que vou me incomodar, mas na semana que vem irei ao PROCON com os emails ( claro que só os meus) pois não obtive resposta nenhuma dessa empresa, e vou reivindicar meus direitos!! Aonde estamos, pagamos tudo em dia, fazemos propaganda dessas empresas e o que eles fazem,nos ignoram!!! ACABOU!!

4 comentários:

  1. Nossa Cris que raivaaaaa!!! E vc acredita que tem gente querendo firmar parcerias com eles??? Eu hein...ninguém merece!!! Ainda bem que falou dessa cia do eva, vou conhecer!
    Um beijo pra vc e boa sorte no procon.

    ResponderExcluir
  2. hoje tbm recebi a minha encomenda e fiquei muito satisfeita com a Cia do eva.
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. OI CRIS,APROVEITEI QUE VC ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO DO MEU BLOG,O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ E ME TORNEI SUA SEGUIDORA...ACHEI SEU BLOG SUPER DIVERSIFICADO E FOFO...AMEI...COM RELAÇÃO AO ASSUNTO,EU REGISTREI A MINHA INSATISFAÇÃO NO BLOG DA CAROL,TB TIVE PROBLEMAS COM O ARMAZEM DO EVA,NÃO NA ENTREGA,MAS,NA GROSSERIA DO ATENDIMENTO VIA E-MAIL COM O MARCELO OU ALGUÉ QUE SE PASSOU POR ELE.FIQUEI PASMA!!!!!!!!vÁ MESMO PROCURAR SEUS DIREITOS....BEIJOKAS CARINHOSAS E..BOA SORTE NO MEU SORTEIO..CLAUDINHA
    WWW.SONHOFANTASIARP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Agradeço a você pela visita, espero que tenha gostado e volte sempre, bjão!!